quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Real-world Fidelity - Simulator Now Lets Pilots Train Like They Fly

 
 

Boeing introduces new projection technology for constant resolution visual system
A Boeing introduz nova tecnologia de projeção para sistema visual de resolução constante


 
Boeing has unveiled an enhanced projection technology for its Constant Resolution Visual System (CRVS) at the 2012 Interservice/Industry Training, Simulation and Education Conference (I/ITSEC), which is currently underway in Orlando, Florida, US.
A Boeing revelou uma tecnologia de projeção melhorada para seu Sistema Visual de Resolução Constante (SVRC) na Conferência Educacional e Simulação da Interação de Serviços/Indústria de Treinamento (CESTI/I), a qual atualmente em progresso em Orlando, Flórida, US.
Developed by JVC Professional Products, the newly launched e-Shift 8K projection technology is designed to enable CRVS to offer four times the resolution of high-definition, for more realistic and effective military training.
Desenvolvido pela JVC Produtos Profissionais, a recém lançada tecnologia de projeção e-Shift 8K é planejada para capacitor o SVRC para oferecer quatro vezes a resolução de alta-definição [HD], para mais realísticos e efetivo treinamento militar.
Boeing Visual Systems engineering manager Barry Kuhlmann said: "Now, with JVC e-Shift 8K projectors, CRVS has taken another leap forward in visual performance and fidelity to better prepare military pilots by allowing them to train in a more realistic yet safe environment."
O gerente de engenharia de Sistemas Visuais da Boeing, Barry Kuhlmann disse: “Agora, com os projetores JVC e-Shift 8K, o SVRC tomou um outro salto para frente em performance e fidelidade visual para melhor preparar pilotos militares ao permiti-los treinar num mais realístico já seguro ambiente”.  
JVC Technology Center chief engineer Rod Sterling added: "We designed our e-Shift 8K projector to register down to 1/16th pixel accuracy to provide the unparalleled clarity and sharpness that Boeing customers demand."
O engenheiro chefe do Centro de Tecnologia JVC, Rod Sterling acrescentou: “Nós planejamos nosso projetor e-Shift 8K para registrar abaixo de 1/16 avos da acuracia do pixel para fornecer uma clareza e nitidez inigualável que clientes da Boeing exigem”.
Bringing CRVS' visual acuity closer to 20/20, the technology further improves user training experience and also enables pilots to identify a wide range of virtual targets at real-world ranges.
Trazer a acuidade visual do SVRC próximo da [acuidade] 20/20, a tecnologia adicionalmente melhora a experiência de treinamento do usuário e capacita pilotos para identificar um ancance amplo de alvos virtuais em alcances no mundo real.
The e-Shift 8K projectors are capable of doubling the CRVS projector's resolution both horizontally and vertically, approaching 8K performance from a 4K device, whilst also keeping them small and affordable.
Os projetores e-Shift são capazes de dobrar a resolução de projetor SVRC ambas horizontal e verticalmente, aproximando da performance 8K, um dispositivo 4K, enquanto também os mantêm pequenos e acessíveis.
The projector can be easily integrated into existing CRVS systems without requiring modification of screens or its structure.
O projector pode ser facilmente integrado nos sistemas SVRC existentes sem exigir modificação de telas ou sua estrutura.
Designed to display visual effects of cities, landscapes and complex combat scenarios, the CRVS's eggshell-like environment surrounds the pilot and cockpit to provide continuous 360° target visibility.
Projetado para mostrar efeitos visuais de cidades, paisagens e cenários complexos de combate, o ambiente similar a casca de ovo do SRCV envolve o piloto e o cockpit para fornecer contínua visibilidade do alvo em 360°.
The system is compatible with a broad spectrum of fast jet and rotary-wing cockpits, as well as aviator night vision goggles (NVGs), and also supports easy integration with existing and future head-mounted displays (HMDs).
O sistema é compatível com um espectro largo de jatos rápidos e cockpits de ala giratória, tanto quanto óculos de aviador para visão noturna (ONV), e também suporta integração fácil com painéis montados sobre a cabeça (PSC)s, existentes e futuras.


Nenhum comentário: