domingo, 20 de julho de 2014

Theater In The Ukraine Skies

 

Exact moment one of the MH17’s Flight Data Recorders was found by pro-Russia demander self-nominated “Novorossiya"

Momento exato que uma das “Caixas Pretas”  do voo MH17 foi encontrada por um dos sapadores pro-Russian que se entitulam “Novorossiya”.
 


Rota do Voo 17

O avião estava na Aerovia L980, a qual tinha permanecido aberta acima de 32000 pés durante o conflito na Ucrânia.

Antes do Voo MH17 decolar, a RUSSIA fechou mais de uma dúzia de aerovias em várias altitudes.

A rota que o Voo MH17 teria seguido estava somente aberta acima de 32000 pés.

Áreas restritas a voos antes do acidente de Quinta-feira (Traçado em vermelho pela FAA e em azul pelo Eurocontrol)


It also emerged that flight MH17 had initially filed a flight plan requesting to fly at 35,000ft above Ukrainian territory. On entering Ukrainian airspace, however, the plane's pilots were instructed to fly at 33,000ft by the local air traffic control due to other traffic. Malaysia Airlines said the pilots had to follow the lead of the local authorities.
 
Também emergiu que o voo  MH17 tinha inicialmente apresentado um plano de voo, solicitando voar a 35.000 pés acima do território ucraniano. Ao entrar no espaço aéreo ucraniano, no entanto, os pilotos do avião foram instruídos a voar a 33.000 pés pelo controle de tráfego aéreo local devido a outro tráfego. A Malaysia Airlines disse que os pilotos tinham de seguir o comando das autoridades locais.
Malaysia's transport minister, Datuk Seri Liow Tiong Lai, told a press conference: "MH17's flight path was a busy major airway, like a highway in the sky. It followed a route which was set out by the international aviation authorities, approved by Eurocontrol, and used by hundreds of other aircraft.
 
O ministro dos transporte da Malásia, Datuk Seri Liow Tiong Lai, disse numa conferência de imprensa: "a rota de voo do MH17 era uma aerovia principal ocupada, como uma autoestrada no céu. Ele seguiu uma rota a qual foi estabelecida pelas autoridades da aviação internacional, aprovada pela Eurocontrol e usada por centenas de outras aeronaves.
"MH17 flew at an altitude that was set and deemed safe by local air traffic control, and it never strayed into restricted airspace. The flight and its operators followed the rules. But on the ground, the rules of war were broken."
 
"MH17 voava a uma altitude que estava definida e considerada segura pelo controle de tráfego aéreo local, e ele nunca se desviou para dentro de espaço aéreo restrito. O vôo e seus operadores seguiram as regras. Mas no solo, as regras da guerra foram quebradas".
Malaysia Airlines was one of more than a dozen that flew the route on Thursday. Its flight MH17 was only a few miles from an Air India Boeing 787 and a Singapore Airlines 777 when it was shot down. The only restriction placed on the route by the Ukrainian government was that aircraft must remain above 32,000ft.
 
Malaysia Airlines foi uma das mais de uma dúzia que voou a rota na Quinta-feira. Seu vôo MH17 estava somente a poucas milhas de um Boeing 787 da Air India e um B 777 da Singapore Airlines quando ele foi abatido. A unica restrição colocada na rota pelo governo ucraniano era que as aeronaves deviam permanecer acima de 32.000 pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário